FofãoTV - Conversa Paralela com Júnior (Carminha)

Fofão
By -
0

Chegou a hora verdade, de Carminha a Júnior, revelações bombásticas, sem filtro, toda a verdade dita como você nunca viu.
Fofão: júnior, obrigado por aceitar o convite, CHEGOU, né? Esse momento é seu, apesar de eu te convidar e colocar 3 pessoas na sua frente, agora é sua hora! kkkkkk sorry!
Seja muito bem vindo e sinta-se a vontade.
Júnior: Finalmente, eu achei que minha entrevista sairia só ano que vem. Mas depois de várias censuras, ameacei expor na internet e me colocaram. Sahauahusha

Fofão: Apresente-se!
Quem é o Júnior do Disqus e quem é o Júnior da vida real? Os dois tem alo em comum, ou são totalmente diferentes um do outro? 
Júnior: Tem muita diferença os dois Junior, mesmo eu sendo a mesma pessoa. Aqui no disqus a gente conhece apenas a metade das pessoas por ser virtual, então muitos podem achar você uma pessoa completamente diferente do que é na real. Muitos aqui já falaram que sou antipático, sou nariz em pé, metido, quando eu não sou. Agora o Junior da vida real é mais sensível, com seus defeitos e qualidades. Mas resumindo, não sou o Junior 100% no disqus, apenas pra pessoas mais próximas. Ó mundo virtual é local muito artificial pra ser você totalmente.

Fofão: Júnior, me conte como você conheceu a plataforma  e qual era seu objetivo inicial com esse sistema de comentários e qual seu objetivo hoje? 
Você acha que de alguma forma mudou sua vida? Se sim, em que sentido?  
Júnior: Então, eu conheci a plataforma disqus por acaso. Em 2014/2015 eu assistia muito a novela Império, que passava na Globo. Então, um certo dia eu soube que as emissoras postavam audiência consolidadas na internet, e aí descobri o TVFOCO, mas de inicio eu nem sabia que disqus existia, apenas entrava, via a audiência, os realtime e pronto. Até que no último capitulo fui ver o realtime da trama, e acabei vendo várias pessoas comentando no final da página, e isso me disperto uma vontade de zoar e criei a personagem Carminha apenas pra passar o tempo e no final acabei me apegando bastante as pessoas, conhecendo gente incríveis, e to aqui até hoje. Mudou sim, creio que minha vida não seria totalmente a mesma se eu não tivesse conhecido a metade daqui. Já passei por fases muito turbulentas em que o disqus me ajudou a curar, então é uma plataforma que levarei pra vida.

Fofão: Júnior, uma curiosidade que notei em sua personalidade, você sempre quis demonstrar ser uma pessoa muito forte e confiante, mas vi também o outro lado, coisa que pouquíssimas pessoas viram, onde qualquer coisa te abala, até chorar em algumas situações acontece, como você já relatou aqui no blog.
Esse lance de sempre parecer forte, confiante em si mesmo é uma casca para intimidar e esconder suas fraques?
Júnior: A Vida faz você crescer e ter sua própria capa. Eu sou uma pessoa que sofri muito no passado, quem me vê hoje não vê a metade das coisas que eu passei anos atrás. Já passei por vários sufocos, amizades abusivas que me fez ter sequelas até hoje, o transtorno de ansiedade generalizada, onde fiz terapias e de vez em quando utilizo medicamentos naturais sedativos. Então se as vezes eu pareço ser arrogante, ou uma pessoa que ninguém mais pisa, é por que a vida me ensinou a ser assim. Eu aprendi da pior forma que gente fraca não sobrevive na sociedade atual, e isso me fez mudar. Tenho minha capa pra esconder minha real fraqueza, a gente não pode dar armamentos pros inimigos e sim ter eles perto de você.

Fofão: De onde vem seu lado místico? Você tem um lado espiritual o qual pouca gente conhece, já falou que praticou vários minis rituais, já viu fantasmas, isso tudo de fato é verdade? E qual é a sua religião?
Júnior: O verdadeiro bruxinho do disqus rs. Então, desde criança eu sempre tive lado bem sensível sobre o sobrenatural, coisas que muitos não vê. Um relato que me marca até hoje, é quando eu tinha 5/8 anos, não me recordo muito bem, quando eu estava brincando de barquinho na piscina de casa e quando olhei pro meu portão do quintal, aqueles transparente, vi uma pessoa de capa escura e olhos vermelhos me olhando e eu sai chorando do local, e chamei minha mãe e quando ela chegou, sumiu. E dias depois, na casa da minha avó vi o mesmo homem de capa, hoje entendendo um pouco sobre a religião candomblé, eu penso que talvez possa ter sido meu Exu protetor, pq eles utilizam bastante capa negras, então não tenho mais medo, pois sei que se ele estava ali, estava me protegendo. Eu entrei nessa religião, em 2018, antes eu era bem cristão, bem católico, mas eu sentia que faltava alguma coisa, e eu decidi conhecer o centro da minha mãe, cheio de medo, mas fui e quando cheguei lá, que local maravilhoso e agradável, naquele momento eu vi que era minha casa, e to até hoje. Já fiz sim ritual pra tudo que é coisa, e deu certo rs.

Fofão: Você como eleitor do Lula, tem esperanças de que ele faça um bom governo? Seja sincero.
Júnior: Faz o L. Então, ter esperança creio que temos que ter com qualquer governo, pois como irei desejar mal a uma pessoa que está cuidando de mim e toda população brasileira? Se fizer merda, o outro se fode e eu também. Sendo sincero, acho que sim que algumas coisas vão melhorar, talvez pra ele não perder os eleitores em 2026, mas no fundo vai tudo ficar o mesmo do mesmo, o que sempre vemos. Te dou 5 reais pra te ajudar, mas nas costas te tiro 10. rs

Fofão: No disqus, você teve o desprazer de conhecer alguém? Se sim, quem foi e porque?
Júnior: Ao longo dos meus quase 8 anos de disqus, eu conheci bastante pessoas nojentas e asquerosas na plataforma. Pessoas que muitas vezes vemos que tem problemas mentais, e pessoas que realmente apenas entrou nessa rede pra perturbar e fazer o mal pra suprir a tristeza e o vazio que sente.
Andrei é uma das pessoas mais nojentas que vi aqui, por coisa nem dele ser maluquinho e zoeiro e sim de coisas que eu já vi ele falando, coisas asquerosas, e que me dá vontade de vomitar só de lembrar, e foi um dos motivos deu ter excluído minha conta da Carminha com 100 mil de comentários, por que eu sai me tremendo e chorando da barbaridade que eu li, é um ser na minha visão, nojento, perturbado, e sem perspectiva de futuro. Esse comentário que ele fez naquele dia me marca até hoje, e se eu tivesse poder baniria ele de todas as redes sociais e plataforma. E eu no dia fui dos destaques de ter denunciado ele pro dono do Recreio e por isso ele veio pro MundoParelelo , mas o que você escreveu será marcado por todos que leram. Você é nojento!

Fofão: Você pensa no futuro? Como se vê daqui a 20/25 anos? 
Júnior: Claro que penso! Creio que estamos vivendo por causa disso, pra seguir seus sonhos. Daqui a 20 anos eu me vejo com a rola mais murcha, zoa. Me vejo formado em educação física, e nutrição. Me vejo ensinando meus alunos na academia, ensinando meus alunos na escola a se exercitar, e criando planos de alimentações saudáveis. Cara, no meu apartamento, com minha Pepita, meu príncipe encantado e meus filhos adotados, sendo bem feliz. rs

🗣Polêmica🗣

Fofão: Você acha que alguém no Disqus tem inveja de você? Se sim, diga o porque e quem seria. 
Disserte:  
Júnior: Bruno, e creio que todos do disqus que lê todos os comentários, percebe o quanto ele se incomoda com minha presença, o quanto ele se incomoda quando estou me divertindo com as pessoas. É uma pessoa completamente carente e confusa em seus próprios pensamentos e atitudes. Por que digo uma pessoa confusa. Hoje ele me trata "Junior você é gostoso, e etc..", Minutos depois "Junior é a pior pessoas que eu conheci no disqus". Eu fico sem entender essa bipolaridade. E Quando ele está de "bem" comigo, ele em comentários sorrateiros igual uma cobra joga indireta pra mim pra tentar me atingir, e eu fico sem entender, por que em nenhum momento eu fui cruel com ele, em nenhum momento eu fui provocativo com ele. Quando eu sou grosso com ele , é quando ele me vem com pedras nas mãos, pois como já dizia a Inês Brasil, se me atacar eu vou atacar!
E outra coisa que eu fico até mal, é ver o quanto ser eu mesmo machuca ele, fere ele. Se eu estou feliz, me divertindo, quando as pessoas talvez em algum assunto me aclama, e me da brilhos, ele vira um surtado, ele parece que não gosto de ver as pessoas me aclamando, ele não gosta de ver eu feliz, vivendo minha vida. Talvez seja pela carência grande que ele sente dentro dele, por que ele já surtou com outros, e acredito que todos enxergam ele como uma pessoa que quer que as outras reaja da maneira que ele QUER, e não da maneira que elas querem. Um exemplo vivo disso foi no sábado dia 05 de novembro de 2022, quando estávamos todos se divertindo e ele comentou assim no meu comentário "quero te comer" e eu postei um gif dançando, enquanto embaixo eu coloquei que queria dar pro fofão e isso foi um dos motivos dele surtar, e querer apagar sua pergunta na entrevista, dar nota baixa nas minhas músicas. Uma coisa, Bruno, que você tem que entender que as pessoas dar aquilo que pode, aquele que ela é. Eu vou te dar o que eu posso, o que no momento eu sinto vontade de dar, não vou forçar uma intimidade forte contigo, tendo em vista de coisas cruéis que você já falou de mim, de atitudes infantis, que nem parece que tem 30 anos e sim um adolescente. Uma dica que eu te dou se AME, pq quando vc se amar, irá tirar o seu achismo sobre mim, que sou nariz em pé, entre outros. Amor, eu não sou nariz em pé, eu sou eu mesmo, eu sou o Junior, e ta na hora de você ser o Bruno, em vez de ficar alfinetando as pessoas e machucando pra suprir seu vazio interno.

Fofão: O que acha da Direita?  
Disserte: 
Júnior: Eu acho um lado bastante conservador, mas creio que hoje em dia isso se tornou algo alienado, algo que as pessoas de direita acabou perdendo um pouco a linha, e acho que seja o atraso da sociedade que está evoluindo. Não, que ser de direita ser errado e ser de esquerda o certo, por que todos os lados se você se alienar vai ser ruim. Mas eu acho que a direita empata um pouco a evolução do mundo, eles tem pautas e pensamentos de anos atrás quando já estamos em 2022.

Fofão: O que acha do politicamente correto? Você acha que isso estraga o ambiente em que vivemos?
Disserte: 
Júnior: Uma merda, coisa que 99% apenas pratica nas redes sociais, e quando pratica na vida real é uma pessoa chata e insuportável. Imagina você sair com os amigos, e for zoar os outros, chamar de bicha feia, bicha pesada, e levar um fecho sobre pautas importantes. Vai cagar!
Estraga sim o ambiente, e hoje vemos pautas importantes e sérias serem usadas em comentários que as vezes a pessoa nem teve a intenção.

Fofão: Fale sobre a política dentro das igrejas.
Disserte: 
Júnior: Um Absurdo! Igreja é um local sagrado, um local onde você está na casa de Deus, de todos os santos. Um local onde você se conecta com o mundo sobrenatural e pede ajuda e agradece pelas conquista. E ver que hoje tem pastor, padre levantando bandeiras pros seus fieis pra votar em tal partido, é uma tristeza. Eles falam que a esquerda tá estragando a religião, quando quem está estragando são eles mesmos.
 
Sim ou Não

Odeia alguém do Disqus?
Não
Faria macumba para alguém do Disqus?
Não
Trabalharia como garoto de programa? 
Sim
Se acha preconceituoso em algumas questões?
Sim
Ficaria com alguém por dinheiro?
Se me pagar na transa, Sim. Preciso pagar a Nubank

 


Oh, meu amor da rola suculenta, que eu amaria um dia sentir na minha boca. Então, eu no momento não penso me aposentar, pois não está atrapalhando minha vida aqui fora. Pretendo, levar o disqus até onde eu aguentar, até quando durar.

Pode não parecer, mas eu sou bem romantico. Sonho em casar, ter minha família, meus fillhos. Sabe, penso em encontrar o homem que me ame, que aceite meus defeitos e qualidades. E que eu transe e diga te amo, todos os dias.

  Então, creio que acabou por que flopou, teve uma epoca que quase todos os comentarista sumiram, então o site acabou sendo fechado. Eu sumi por que, migrei pro Twitter e lá estavam as pessoas que conheci no Farac e tinha um grupo, e lá eu ficava quase o dia todo.
Então se passar por mulher é uma das coisas que me arrependo pois fui fraco e covarde, tive tanto medo de perder os amigos que eu conquistei que acabei levando isso por anos, até que chegou o momento que não deu mais eu ser algo que eu não era e joguei tudo na mesa, e fico feliz que todos continuaram me amando.

 Sim, mas foi só uma vez que isso aconteceu. Enquanto um metia, outro eu chupava.

 É sim imoral você fazer amarração, é algo que sou totalmente contra. Agora você fazer magia pra si mesmo pra seduzir os outros não acho imoral, pois não estou colocando nome de ninguém espefico, apenas faço pra ficar mais atrativo pra alguém aleatório. E outra vela está muito caro pra eu gastar pra usar pra um terceiro.

Primeiro de tudo eu acredito que pra você entrar no reino do céu, no paraíso, você precisa ser um espirito evoluído e quanto você não evoluir será botado na terra pra cumprir essa missão, e todos que estamos aqui, fizemos alguma merda e estamos pra aprender, infelizmente temos o poder de fazer o que quisermos e muitos acabaram se perdendo por causa disso.
Na minha religião, pessoas que se matam, acaba cortando sua real missão e acaba sendo mantido em um local sofrendo até cumprir os anos que você ficaria vivo na terra. Infelizmente aos suicidas é que aos que se matam, infelizmente lá em cima também vai sofrer. Então busquem ajuda, pois Deus está com você, se você quiser ele vai te guiar pro caminho da paz.

 Primeiro que eu não tenho que te dar motivos nenhum. Primeiro quem você é? É tão covarde e inutil, que não botou a cara a tapa, por que não coloca? Tem medo. Quero que você vá tomar no seu cu. Sou safado sim, dou meu rabo quando tenho vontade, chupa uma rola toda babada de porra quando quero, e qual o problema disso? To fazendo mal a alguém? Sou bom, não mato, não roubo, pago minhas contas. Ta na hora de cuidar da sua vida. Sou nariz em pé por que, egocêntrico por que? Por que eu me amo? Amor isso n é defeito , isso é qualidade. Se você n se ama e tem uma merda de vida, não é problema meu. E digo merda de vida, pq se tivesse com a vida boa n viria no anonimo me jogar pedras e viria a cara a tapa.

Fofão: Então é isso pessoal, obrigado pela sua participação Júnior, obrigado por ter vindo, sucesso para você!  
Júnior: Eu que agradeço, depois de muita censura, derrubei barreiras e estou aqui. Sucesso pra você também. Beijo pra todos que gostam de mim, e beijo no ombro pra quem não gosta, pq se eu fosse um sofrido de merda, também me odiaria, pois veria que sou um brilho de pessoa.


Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn more
Ok, Go it!