Estreia hoje, apresentado por mim, o mais novo quadro do blog. Apresento a vocês a variante do Conversa Paralela, o icônico quadro do Fofão, mas que será mais direcionado ao tema sexualidade. Pra essa estreia eu fiz o convite a uma pessoa bem conhecida do site, e que também já abriu a reestreia de outro quadro aqui no blog. Estou falando do Matheus:
Bruno: Olá, Matheus. Estou muito excitado em estrear esse novo quadro no blog, e confesso que o seu nome foi o primeiro que pensei ao planejar a estreia. Quero agradecer por ter aceitado o convite e espero que goste de participar.
Matheus: Eu que agradeço, meu amigo! É uma honra ser o primeiro convidado desse quadro que certamente vai bombar.
Bruno: Pra começar, o que você considera primordial na transa, que não pode faltar em nenhuma das vezes?
Matheus: Vontade de dar prazer ao parceiro e dessa forma buscar comunicação para que os dois saiam satisfeitos.
Bruno: No blog temos uma visão de você como uma pessoa reservada, que não expõe muito sua vida. Na vida real você também é reservado com relação ao sexo? Você prefere guardar suas experiências sexuais apenas para você ou já trocou relatos com algum amigo ou ficante?
Matheus: Sou sim, nesse aspecto os Matheus's não se diferem kkkkk. Prefiro guardar pra mim mesmo, raramente falo de sexo com meus amigos (no máximo sobre pegação) e com os ficantes falo apenas dos nossos momentos rs.
Bruno: A primeira vez é quase sempre marcante, pois marca o início da vida sexual. No entanto, nem sempre essa experiência inicial sai da forma esperada, trazendo frustração. Nos conte um pouco de como foi a sua. Saiu como esperado? Foi melhor ou pior?
Matheus: Estava no último do ensino médio e tinha um menino bem bonito de outra turma. No começo fazíamos contato visual e eventualmente começamos a conversar e fomos ganhando intimidade. Começamos a ficar e ele me chamou pra ir na casa dele e lá rolou 🤪. Foi um pouco embaraçoso no início porque estávamos nervosos mas depois de uns minutos até que ficou bom. Então, pra uma primeira vez, foi satisfatório
Bruno: Há muita polêmica em relação ao tamanho do pênis. Muitas pessoas dizem que tamanho é documento, e que órgãos maiores dão mais prazer. Já outros argumentam que o que vale mais é a performance. Qual sua visão sobre isso? Acha que tamanho importa? Fale sobre sua experiência com relação ao assunto.
Matheus: Não acho que o tamanho importa mas é fato que um pênis grande é uma ótima propaganda e ativa vários fetiches. Dito isso, o que mais vale é a perfomance já que a vagina tem, em média, uma profundidade de 8-9 cm e a próstata encontra-se próxima do reto (não muito acima do ânus), ou seja, não precisa de muito pra estimular essas regiões e vale lembrar que o clitóris fica na "parte de cima da vagina" (piranha sim mas informadah). Então dedo e língua são muito úteis 👀, tanto que já fiquei com homens que me deram prazer mesmo sem um pênis grande e eu, modéstia à parte, já dei prazer a homens e mulheres usando desses artifícios hehehe.
Bruno: Quem do blog Mundo Paralelo você considera mais safado e por quê?
Matheus: Com certeza o Will kkkkkk, ele tá sempre falando desses assuntos e até garantiu o prêmio no awards
Bruno: Há alguém no blog que você se envolveria sexualmente? O que essa pessoa tem que te excita e instiga? Caso não queira citar nomes, fique à vontade.
Matheus: Old que sim! No blog tem uma galera bonita viu, super me envolveria caso a gente se trombasse 👀. Acho que o fato de a maioria não usar a própria foto e não termos muitos detalhes da vida pessoal, acaba atraindo. Fora que conversando diariamente, as afinidades vão surgindo rs. Se organizar direitinho todo mundo transa kkkkk.
Bruno: Há hoje uma supervalorização do sexo, onde tudo está hiper sexualizado, seja na música, dramaturgia e etc. Você acha isso um problema? Na sua visão, estamos caminhando pra um caminho de liberdade sexual ou libertinagem?
Matheus: Não acho, eles devem ser livres para produzir e os telespectadores livres para não consumirem caso não seja do seu agrado. Penso que o caminho é para uma maior liberdade sexual, em que o sexo vai deixar de ser um tabu e, consequentemente, os problemas advindos dele poderão ter mais informações difundidas e serem tratados.
Bruno: Há algo que você considera brochante e que te faz perder todo o interesse, na hora H?
Matheus: A pessoa não retribuir os "afetos", tipo só ela receber sexo oral e você que se exploda. Quem quer rir tem que fazer rir.
Bruno: Sobre rótulos, o que acha sobre pessoas que não entendem a individualidade de cada pessoa e forçam a ideia de que não existem pessoas versáteis, e sim somente a dualidade ativo/passivo? Qual sua preferência em relação a essas opções?
Matheus: Acho que deveriam ir cuidar da vida delas. Se a pessoa diz que é algo por quê eu deveria contestar? Sou versátil (não passo fome hehe 🤪)
Bruno: Pra você, amor e sexo andam juntos?
Matheus: Podem coexistir mas um não depende necessariamente do outro pra ocorrer.
![]() |
JAKE GYLLENHAAL PEGO |
![]() |
MICHAEL B JORDAN PEGO |
![]() |
GAL GADOT PEGO |
![]() |
CHAY SUEDE PEGO |
Matheus: Só gente bonita que isso, quem não pegaria todos é maluco. No mais, quem dispensa é o exército kkkkk.
No sexo:
EU AMO: Meter vendo o rabão
Eu ODEIO: Egoísmo
NÃO FARIA NUNCA: Qualquer prática escatológica
TENHO CURIOSIDADE EM: Ménage
PREFIRO (RÁPIDO OU DEMORADO): Demorado
Bruno: Muito obrigado pela participação, Matheus. Gostaria de agradecer pela sua disponibilidade em responder as perguntas e te parabenizar pela ótima entrevista. Foi uma boa estreia e sua participação foi essencial para isso.
Matheus: Tudo tranquilo, mano. Não transei mas foi um prazer kkkkk. Mais uma vez agradeço o convite e agradeço também a quem leu até aqui. Um beijo e muito sexo pra todos nesse ano hehe.
* Direção artística: Fofão
Postar um comentário
0Comentários