E se os comentarias do MP fossem personagens de LOST?

Fofão
By -
9 minute read
0

Todo mundo sabe que minha série favorita é LOST e que eu a amo muito, então hoje resolvi fazer uma brincadeira, e se cada um de nós que comenta aqui fossemos personagens desta incrível obra? Está curioso para saber quem você seria? Então vem comigo! 

Lembrando que é uma brincadeira, e não tenho o intuito de ofender ou difamar ninguém, quem não gostar pode me falar que removo.

Todas as descrições dos personagens eu peguei no site LOSTPEDIA. 

Coloquei os que mais tenho intimidade no momento e levei em consideração os que comentaram mais recentemente no blog, algumas pessoas estão sumidas, então preferi não colocar.

(OBS: A ordem dos personagens estão de acordo com o ranking paralelo.)


Fofão - Jack 


Jack Shephard é considerado o protagonista principal de Lost. Ele era um neurocirurgião especializado em coluna e o antigo líder de facto dos sobreviventes do Voo Oceanic 815. Jack teve problemas de auto-controle e para lidar com situações que ele não pode corrigir, arruinando seu casamento e seu relacionamento com quase todas as pessoas que conheceu. Ironicamente, uma vez que esteve na Ilha, estes problemas de auto-controle, fizeram com que Jack fosse o melhor líder possível, fazendo com que os sobreviventes conseguissem sobreviver o suficiente na Ilha.

Tang - Sayid



Sayid Jarrah (Árabe: سعيد جراح) foi um dos sobreviventes da parte intermediária do voo 815. Um homem corajoso e um líder competente, Sayid manteve uma maneira conservativa que reflete força e espiritualidade, e tenta lidar com os demônios de seu passado. Através de suas habilidades e liderança, ele tem um papel importante na sobrevivência do grupo, explorando os segredos da ilha. 

Bruno - Boone


Boone Carlyle foi um sobrevivente da parte intermediária do voo 815 é o meio-irmão de Shannon. Ele tentou assumir uma semi-liderança com os sobreviventes, mas falhou devido ser precipitado e jovem, embora ele tenha virado o aprendiz de Locke quando os dois formaram um grande laço.


Ragnar - Sawyer 


James Ford, mais conhecido como Sawyer e pela Iniciativa DHARMA como Jim LaFleur foi um dos sobreviventes da seção intermediária do voo 815 em 2004. Seu sotaque rural, egoísmo, machismo e o uso frequente de apelidos maldosos contrariam o lado sofisticado e gentil de sua personalidade como um ávido leitor e um amante dedicado que se tornaram mais aparentes conforme ele passou mais tempo na Ilha.

Andrei - Michael 


Michael Dawson é um dos sobreviventes da parte intermediária do voo 815. É o terceiro membro original do Time B. Ele teve problemas paternos com seu filho, Walt, mas os dois se acertaram com a convivência na ilha. Após o seqüestro de Walt pelos Outros, Michael se arriscou em uma tentativa de resgate, mas foi capturado também. Ele matou Ana Lucia e Libby para conseguir libertar Ben Linus do cativeiro e causou a captura de Jack, Sawyer e Kate quando ele fez um acordo com os Outros. 

Carminha - Shannon



Shannon Rutherford foi uma sobrevivente da parte intermediária do voo 815 e a meia-irmã de Boone, com quem ela frequentemente discutia. Ela foi muito egoísta no começo, recusando-se a ajudar os outros sobreviventes, porque achava que em breve seriam resgatados.

Will - Paulo


Paulo foi um dos sobreviventes da parte intermediária do voo 815. Antes do acidente, ele e Nikki assassinaram seu chefe e roubaram seus diamantes.Eles passaram a maior parte do tempo na ilha procurando por esses diamantes e se excluíram do resto. Porém Paulo já havia achado os diamantes e escondeu de Nikki, que quando descobriu armou uma cilada para ele. 

Matheus - Jin 


Jin-Soo Kwon (Nome coreano: Hangul: 권진수, Hanja: 權真秀, Kwŏn Chin-su) é um dos sobreviventes da parte intermediária do voo 815. Jin nasceu em 27 de Novembro de 1974 dentro de uma família pobre, tendo um pai pescador, de quem ele sempre teve vergonha. Para se casar com Sun, o amor da vida dele, foi forçado a trabalhar para o sogro em um tipo de negócio mafioso, no qual ele cumpria tarefas horríveis. Isso o deixou assustado com o que era capaz de fazer. Devido a isso, ele passou a exceder o controle sobre Sun. Jin é o único sobrevivente que não fala a língua nativa do grupo - Inglês. Isso causou uma constante barreira linguística, mas após Sun revelar que fala Inglês para o grupo, ele começou a superar esse conflito e passou a apreender palavras desconexas e frases, ele se demonstra um bom homem ao longo da série.

Fernando - Hurley


Hugo Reyes, mais conhecido como "Hurley", é um dos sobreviventes da seção intermediária do Voo Oceanic 815. O pai de Hurley desapareceu, ou melhor, fugiu quando ele tinha 10 anos. Posteriormente, Hurley sofreu de um distúrbio alimentar e após um traumático acidente ele foi enviado para um sanatório onde ele começou a ver uma pessoa imaginária. Desde então, ele mudou e está extremamente consciente de sua sanidade e de como as pessoas o veem. Quando Hurley ganhou na loteria, ele não ficou feliz, já que imaginou que sua vida iria mudar.

Felipe - Charlie 



Charlie Hieronymus Pace é um sobrevivente da parte intermediária do voo 815. Antes do acidente, Charlie era o segundo vocalista e baixista da banda Drive Shaft. Seu vício em heroína, e sua falta de controle, foram os maiores obstáculos na vida. Depois de algum tempo, aplicando golpes apenas para conseguir dinheiro para drogas, Charlie percebeu que o que realmente queria, era formar uma familia. Mas, ele não era maturo o suficiente para deixar as drogas. Durante o acidente do voo 815, Charlie estava no banheiro, usando heroína. Na Ilha, foi obrigado a deixar seu vício, e com isso, conseguiu formar um relacionamento com Claire Littleton e seu filho, Aaron. Porém, após alguns dias, ele encontrou heroína num monomotor na Ilha e sofreu recaídas.

LEO - Benjamin 


Benjamin Linus, mais conhecido como Ben, é um antigo residente da Ilha. Ele chegou quando criança, levado por seu pai Roger, que trabalhou para a Iniciativa DHARMA. Depois de ser educado na ilha, Ben se tornou um faxineiro da Iniciativa. Em algum momento, ele se aliou com os Hostis contra a Iniciativa e a destruiu. Depois dessa Purgação, Ben se tornou o líder dos hostis, conhecidos como Os Outros. Em Setembro de 2004, quando o voo 815 da Oceanic Airlines caiu na ilha os sobreviventes se encontraram com Ben várias vezes.

J.JUNIOR - Locke


Johnathan "John" Locke é um dos sobreviventes da parte intermediária do voo 815. John foi criado por pais adotivos, e só encontrou seus pais biológicos após os 40 anos. Seu pai, Anthony Cooper, lhe aplicou um golpe e o empurrou do oitavo andar, deixando-o paralítico. Tentando provar para si mesmo que a paralisia não era um obstáculo, ele foi para a Austrália numa jornada de auto-descobrimento. Sua paralisia cessou imediatamente após cair na ilha, o que o levou a acreditar que ele tem alguma conexão especial com a ilha. Nos primeiros dias ele foi um mistério com os sobreviventes. Mobilizou caça para conseguir comida e se mostrou muito útil quando foi necessário lutar contra Os Outros. Ficou obcecado em Apertar o Botão, mas logo perdeu a fé na Ilha.


 Matadora - Kate 


 


Katherine Anne Austen (comumente chamada de Kate), foi uma das sobreviventes da seção intermediária do Voo Oceanic 815 em 2004. Kate se tornou fugitiva depois de matar seu pai abusivo. Depois, não foi mais capaz de se adaptar a lugar nenhum, nem ter uma vida normal.

Na Ilha, Kate formou fortes laços sentimentais com Jack e Sawyer, fazendo ela se apaixonar por ambos. Além, disso, ela também formou uma forte amizade com Claire, Charlie, Jin, Sun, Sayid e Hurley. A fugitiva, realizou o parto de Claire e ajudou-a com o bebê. 

L. - Desmond 



Desmond David Hume foi o solitário morador da estação Cisne no tempo que o voo 815 caiu. Ele foi descoberto por Locke, Kate e Jack um mês depois, nos eventos de explodir a entrada da escotilha. Depois de suas tentativas falhas de sair da ilha, Desmond se juntou ao acampamento dos sobreviventes. 

Ricardo - Daniel 




Daniel Faraday era um físico e professor que caiu de paraquedas na Ilha de um helicóptero enviado pelo cargueiro Kahana. Ele se diferenciou pela sabedoria científica e conhecimento sobre as propriedades misteriosas da Ilha. Daniel passou toda sua vida adulta estudando tempo e espaço. 

Edu - Walt 


Walter "Walt" Lloyd é um dos sobreviventes da parte intermediária do voo 815. Ele foi chamado de "especial" várias vezes e por diferentes pessoas e parece ter alguns poderes sobrenaturais. Ele foi sequestrado pelos Outros e foi reunido com seu pai em uma troca de prisioneiros por Jack, Kate, Sawyer e Hurley. Depois de deixar a ilha, Walt foi morar com a avó enquanto Michael voltava com o cargueiro.

Alissa - Juliett




Juliet Burke (sobrenome de solteira: Carlson) era um membro importante dos Outros, que mudou para o lado dos sobreviventes. Juliet, foi casada com Edmund Burke, e após divórcio, trabalhava para ele, fazendo experiências com sua irmã Rachel, para que ela, que era estéril, engravidasse. Ao conseguir isso, seu ex-marido foi atropelado e morreu. Juliet, foi enganada por Richard Alpert e Ethan Rom, a acreditar que ia para Portland, trabalhar para a Mittelos Bioscience, por seis meses, para fazer pesquisas sobre a fertilidade na região. Na verdade, ela foi levada para a Ilha, onde foi obrigada a tentar salvar, sem sucesso, todas as mulheres grávidas. Durante seu tempo com os Outros, ela se tornou uma médica de fertilidade, e viveu na Vila, onde, aumentou cada vez mais seu desesperado desejo de sair da Ilha para visitar sua irmã, que estava com câncer. Entretanto, Ben, o líder dos Outros, prolongou cada vez mais essa estadia dela, porque ele achava que ela, "era dele". Ao completar três e alguns meses anos na Ilha, ela deixou os Outros, com esperanças de sair da Ilha, com os sobreviventes do Voo Oceanic 815, mas foi muito discriminada, exceto por Jack, com quem ela criou "laços".

Vando - Mister Eko


Mister Eko foi um dos sobreviventes da parte de trás do voo 815. Ele foi um notável traficante de drogas na Nigéria, antes da morte de Yemi. Depois ele escondeu sua verdadeira identidade e continuou sua vida como um Padre. 


MP -  A ilha


A Ilha é o local principal para os acontecimentos de Lost. A Ilha é frequentemente tratada como se fosse um personagem, com seus próprios desejos e intenções. A Ilha exerce "poderes" incomuns, que podem atingir muito além de seu território geográfico, no mundo exterior. A Ilha é notoriamente difícil de ser encontrada e pode aparentemente "se mover", de algum jeito desconhecido. A Ilha aparentemente esteve no Pacífico Sul em alguma parte de sua história, mas como ela frequentemente se move, sua localização atual é desconhecida. 👁‍🗨
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn more
Ok, Go it!