Fofão: E na edição de hoje, eu trouxe uma pessoa muito legal, ela prometeu dizer a verdade e causar algumas polêmicas. Será?
Lily, Valeu por vir, você se ofereceu para ser entrevistada e eu gostei da atitude, gosto de pessoas com atitudes!
É uma honra ter você aqui no conversa paralela ,
Seja muito bem vinda e sinta-se à vontade, vamos conversar.
Lily: Eu que agradeço por ter aceitado meu "auto" convite kkk, fico grata por ser uma das primeiras entrevistadas.
Fofão: Apresente-se!
Fale, quem é Lily do Disqus e quem é a Lily da vida real? As duas têm algo em comum, ou são totalmente diferentes uma da outra?
Lily: Bom, Lily do disqus nada mais é que uma menina , engraçada, sincera, extrovertida, transparente e as vezes um pouco brigona. O principal objetivo dela é tentar fazer as pessoas sorrir ou esboçar qualquer reação que seja com a sua presença, o importante é aparecer kkk.já a "Lily" do off é um pouco mais retido, tímido, as vezes meio loko, aleatório, fofo e sensível. Diria que existe algumas coisas em comum sim, como a parte da sinceridade e transparência.
Fofão: Você vem do blog Gabriel Farac, certo? Como você conheceu a plataforma Disqus e qual era seu objetivo inicial com esse sistema de comentários e qual seu objetivo hoje?
Você acha que de alguma forma sua vida mudou depois que conheceu o Disqus?
Lily: Sim... eu conheci a plataforma em 2018 pesquisando sobre audiências de novelas, achei o blog do Gabriel e desde então comento há mais ou menos 2 anos. Meu objetivo inicial era exclusivamente falar sobre novelas, hoje em dia vejo mais como uma rede social que uso para interagir com várias pessoas de diferentes blogs. Eu diria que mudou muito, tirei alguns aprendizados e traumas kkk do disqus, mas o principal fator que mudou a minha vida, foi ter conhecido pessoas maravilhosas que eu converso todo dia não só no disqus, mas em outras redes sociais também.... e também através dele ter conhecido o meu namorado, Thiago (Thank You disqus).
Fofão: Lily, você me parece uma pessoa bem extrovertida e bem safada, você é assim também na vida real ou é só um personagem virtual? Você se considera uma pessoa sexualizada mesmo ainda sendo bem jovem?
Lily: Diria que não pareço, eu sou safada kkkk. ... bom, eu considero ser tudo no personagem, porém tudo o que falo tem um fundo de verdade, assim como tudo o q eu penso e sinto, as vezes no off rola os pensamentos picantes, mas se eu fizesse tudo o que eu penso realmente, já tinha sido presa. Um pouco no off , no on eh total, tanto que me inspirei em uma atriz pornô para o nome "Lily" kkkkk.
Fofão: Por vir de um blog cujo foco é novelas em si, você é uma consumidora avulsa de novelas? Qual sua novela favorita e porquê?
Lily:Já fui bem mais, hoje em dia eu assisto raramente umas 2/3 e ainda assim, não todo dia. Eu sei que existe várias novelas que o pessoal denomina como maravilhosas e clássicas (não deixa de ser verdade), mas ah que eu guardo no coração eh Avenida Brasil, eu assisti ela inteira na reprise em 2019, e foi uma época muito nostálgica para mim, isso eh um fator que contou muito pra ela ser minha favorita, fora ter uma das melhores vilãs da teledramaturgia, personagens carismáticos, núcleo principal 10/10, sinopse simples, (mas cativante) e ter inovado a estética das novelas após ela.
Fofão: Você tem uma opinião formada sobre política? Qual sua visão para esse ano e o que acha do atual presidente da república?
Lily: Se eu dizer que eu sou expert em política, estarei mentindo, mas sei o básico e observo as vezes notícias, podcasts e jornais sobre o assunto. Eu penso que está na hora das pessoas abrirem a mente para novos caminhos, e parar de querer enxergar que só existem lado A e lado B para presidência , a minha visão é que não irá mudar muita coisa, independente do resultado, saberemos q ou um genocida ou um ladrão vai ganhar, a tendência é piorar ou manter a mesma coisa que está hoje em dia. Eu penso que ele é uma pessoa que dar a entender que nunca pensa antes de falar, contraditório, equivocado e o principal: preconceituoso, penso que uma pessoa daquela parou no século 20 junto com a raça de filhos e apoiadores dele, tudo o que ele faz é para agradar a tradicional "família brasileira", ao qual é uma ideia extremamente ultrapassada e errada.
Fofão: Na sua opinião, qual o melhor e o pior autor de novelas de todos os tempos?
Lily: Preciso assistir muitas novelas ainda para ter uma opinião realmente formada sobre isso, mas vou pelo o que eu vi.
Pior: Mário Teixeira por não saber fazer uma novela com 5/6 meses de duração, ele promete tudo e não entrega nada.
Melhor: Apesar de tudo, Aguinaldo Sílvia, ele tem características próprias dele , vilãs icônicas, enredos cativantes e folhetins clássicos no currículo, acho que ele só peca mesmo na questão do texto.
Fofão: Como você se imagina daqui a 20 anos?
Lily:Trabalhando com uma vida financeiramente confortável, ajudando meus pais, e junto com o meu namorado, adotar um filhinho.
🗣Polêmica🗣
Você é a favor do incesto?
Disserte: Tirando todo o fato do bons costumes aqui, isso em si é nojento e doentil, um irmão e irmã que são do mesmo sangue sentirem atração romântica e até física por exemplo, é assustador, na minha família tem alguns casos de primos casados, eu fico abismada só de imaginar o que move a isso, o resultado eh que hoje eles estão separados e traumatizaram os filhos deles com brigas intermináveis, isso nunca vai dar certo .... então concerteza não.
Quem você mais odeia no Disqus e porque?
Disserte: Uma coisa que eu digo sempre é que eu não odeio ninguém, no máximo não suporto, mas uma em específica não me desce, o nome dele é Fabs.
Ele era um user muito amigo meu em meados de metade do ano passado, cheguei a passar por cima de outros amigos meus para defende lo, só não enxergava que ele era uma pessoa totalmente desequilibrada, possessivo, louco e insuportável... já foi racista, gordofóbico, xenófobico, homofobico e outras coisas mais que nem merecer serem citadas em várias situações no blog do farac.
É a favor ou contra a liberação das drogas?
Disserte: Contra. Mas também existe vários fatores para levar em conta , se essa droga for usada para um medicamento, é ok, agora para uso pessoal, nunca... o ser humano por si só não tem auto controle para algumas coisas ( essa é uma delas), muitas pessoas falam que usam moderadamente, ela vai usando e usando "moderadamente" e quando ela percebe, não consegue mais viver sem porque isso acalma ela, é uma forma de vício... fora outros casos bem mais graves né, imagina a baderna que seria e o tanto de família destruída...
Sim ou Não
É virgem?
Sim
Gostaria de nascer de novo?
Sim
Já pensou em suicídio?
Sim
Tem medo da morte?
Sim
Já fingiu ser outra pessoa para agradar seus amigos virtuais do Disqus?
Não
Ela eh necessária quando é moderada e saudável, passou do nível twitter, pode enterrar!
Acho q vira piada a partir do momento que as pessoas exageram absurdamente a forma de "militar", as coisas tomam proporções que não deveria e isso acaba fazendo que uma pessoa que está por fora desse mundo, quando se depara com aquilo, ache militância uma coisa mais como se fosse uma forma de humor, sabe? porque eh cada coisa que a gente lê que realmente é rir para não chorar.
Minha meta é ter uma vida estável em todos os aspectos. Queria muita cursar administração, sou apaixonada por números, organização e cálculos.
Nenhum. Já tive 12 namorados aqui no disqus e todos me traumatizaram, eu ficaria solteira kkkk.
Um dia sonhei que estava numa escola estranha e meu amigo no sonho, era o Greg de todo mundo odeia o Chris (?), nós tínhamos encontrando uma caixa misteriosa pegamos e levamos para minha casa, chegando lá nos vimos a Samara de O Chamado (só a gente via) passando pela casa, em um resumo, ela começou a matar todos em minha volta, chegando perto do final do sonho, ela tava me perseguindo, eu corria bastante porque o mundo tava sendo destruído.
Fofão: Então é isso pessoal, obrigado pela sua participação Lily, obrigado por ter vindo, sucesso para você!
Lily: Eu que agradeço, beijos para todos vocês e obgd a por me entrevistar <<333
Postar um comentário
0Comentários