
Fofão: Ragnar, obrigado por vir, sua presença alegra os Deuses kkkkk, brincadeiras a parte.
É uma honra ter você aqui no conversa paralela , creio que não só eu mais muitos estão esperando esse momento, então a hora chegou!
Seja muito bem vindo e sinta-se a vontade.
Ragnar: Vlw meu Brother e espero que ainda possamos tomar umas um dia no eden ou no valhalla, ou será que é tudo a merma coisa? Bora lá suhsuhsuhsuh
Fofão: Apresente-se!
Quem é o Ragnar do Disqus e quem é o Ragnar da vida real? Os dois tem alo em comum, ou são totalmente diferentes um do outro?
Ragnar: Os dois são exatamente os mesmos. Não consigo simular um personagem ou fingir ser algo que eu não sou. Acho muito complicado ter que se preocupar em manter um tipo de estrutura como essa, fora que se você mente pras pessoas, elas não costumam ter piedade de você. Então eu prefiro só dizer a verdade, ser do jeito que eu sou ainda que desagrade e é isso. Muitos não gostam do meu jeito, outros acham engraçado, e faz parte ter que lidar com isso.
Fofão: Você tem uma bagagem muito grande no Disqus, pelo que sei, como você conheceu a plataforma e qual era seu objetivo inicial com esse sistema de comentários e qual seu objetivo hoje?
Você acha que em todos esses anos, frequentando vários sites, de alguma forma mudou sua vida? Se sim, em que sentido?
Ragnar: Inicialmente eu entrei no disqus em 2013/14. Antes disso eu ficava acessando e vendo matérias no site Legião dos Heróis (que hoje é um flop). No entanto muitas coisas me irritavam como o puxa saquismo entre os comentaristas que ficavam apenas dizendo coisas óbvias ou babando ovo sem sentido de produções de filmes de heróis e não criticavam nada. Então eu pensei: Já que não tem ninguém fazendo isso, então eu vou fazer e as minhas palavras um tanto impactantes causaram mtas reações.
Meu objetivo hj é só passar tempo e divertir, já que muita coisa mudou na indústria de filmes e produções me afastando.
Mudou minha vida em como vejo as pessoas quando você diz aquilo que as agrada e aquilo que elas não gostam. Aprendi bastante sobre o comportamento humano, principalmente quando quero vencer um debate.
Fofão: Ragnar, você é considerado uma das lendas do Disqus, porque?
Você acha que essa fama de ser um dos maiores "vilões" é por causa de que exatamente?
Ragnar: Por causa do meu jeito de não me importar se o que digo soa ofensivo ou não, a maioria das pessoas sente medo dependendo do ambiente. Eu tive contato na net pela primeira vez aos 13 anos e meu jeito sempre foi assim e sempre tudo rolou de boa e com muita zoeira sempre. Porém, só de alguns anos pra cá, dizer as coisas que digo, de forma verdadeira se tornou "ofensivo". Todo mundo sabe o por que disso está acontecendo em tudo que é lugar. Então não fui eu que me tornei um vilão. Foi o meio que eu convivo que me tornou um por não me dobrar nem me ajoelhar clamando misericórdia do tribunal da internet, eu continuo sempre o mesmo.
Fofão: Você sempre se demonstrou um consumidor muito forte de animes, a sua inspiração para desenhar vem desses desenhos? Ou é uma paixão de infância?
Ragnar: As duas coisas. Eu desenho desde que tinha uns 7 ou 8 anos. Assistia dragon ball com goku criança no sbt que passava toda manhã. Depois via Inu Yasha, Cavaleiros do Zodíaco, Samurai X. E sempre ficava admirado com as histórias e a arte. Cresci sendo fã e com acesso a internet aos 13, pude absorver ainda mais coisas, mais histórias fantásticas, que sem a tal da net, eu jamais teria acesso nem conheceria por que tv brasileira só tristeza... Então sou grato por ter conhecido esse meio.
Fofão: Qual sua visão politicamente para esse ano? O que acha do atual presidente? E se o PT voltar ao poder, você acha que vai melhorar ou piorar?
Ragnar: Vai ser um ano importante e que vai de certa forma definir que tipo de povo somos e se teremos futuro ou não. O atual presidente pra mim é um herói imemorial. Um cara que tem uma paciência de ferro, por que eu no lugar dele já tinha passado o trator. Ele é um cara do bem, gosta do povo, do país, tem seus erros e defeitos, já xinguei ele pra krai algumas vezes, mas gosto dele demais. Porém tem inimigos demais também. Inimigos internos e externos muito poderosos, mas uma parte só quer ver ele se dar mal, sem importar as consequências disso e as vezes me causa tristeza em ver como meu povo é tão ignorante.
Acho que não volta, mas se voltasse certamente iria piorar por que em 2023 haverá escolha de 2 ministros do stf. Hj o stf é um dos maiores problemas, na verdade o judiciário como um todo é. Então quando você dá a chave da cadeia pro bandido, o que você acha que acontece? sushushushs Nem precisa ser muito inteligente pra saber, basta olhar pra Argentina, Bolivia, Venezuela, Nicaragua, exemplo é que não falta.
Fofão: Como cristão, opine sobre as outras religiões, o que você acha? Acha certo ou errado?
Ragnar: Não ligo se as pessoas escolhem outras religiões. Contudo só Jesus é o caminho, a verdade e a vida. A salvação é individual. Se você quiser acreditar em xangrilá ou buda, paciência, lamentarei pela sua alma e é isso. No fim todos nós recebemos aquilo que são as consequências de nossas escolhas.
Fofão: Você pensa no futuro? Como se vê daqui a 10/15 anos?
Ragnar: Não penso tanto nisso, mas se tem uma coisa constante é que me vejo não estando no Brasil. Eu gosto do país, da terra, só não gosto muito da mentalidade degenerada que aqui se enraizou, então, eu gostaria de ir pra outro lugar e dar oportunidade pros meus descendentes terem um lugar digno pra viver onde ser verdadeiro e seguir as regras não seja visto como algo "retrogrado", mas como algo natural para o bom convívio, quem sabe uma esposa e meus molequin correndo pela casa.
🗣Polêmica🗣
Você é a favor do feminismo?
Disserte: Não. Pra mim é igual ou pior que nazismo e comunismo. É uma ideologia que causa destruição na mente, no corpo e na sociedade. Além de gerar mortes de bebês por meio de aborto. Só nos states são mais de 50 milhões de crianças mortas até a data atual, e muitos deles são de famílias negras. Se fosse o nazismo ou comunismo matando 50 milhões de pessoas e muitos deles negros, isso seria visto como um genocídio imperdoável, eugenia e um crime contra a humanidade. Então essa ideologia é um lobo vestido em pele de cordeiro, extremamente destrutiva que as pessoas precisam acordar e enxergar sem passar pano.
Você é a favor do casamento de pessoas do mesmo sexo?
Disserte: Depende. Se for você assinar um pedaço de papel por mim ok, é um contrato entre duas pessoas. Agora na igreja não. A igreja é um local sagrado e segue seus próprios costumes e regras, lá não é o ambiente pra esse tipo de realização. Porém, por mim ok você assinar contrato social com outra pessoa do mesmo sexo que você, já que isso não é problema meu suhsushuhsus.
Disserte: Sim, acho que maioridade nem deveria existir. Matou tem que pegar pena de x até x independente da idade. Não me interessa se você viveu pouco ou viveu muito, interessa é o ato que você cometeu contra outra pessoa.
Sim ou Não
Teremos carros voadores daqui a uns anos?
Sim
Lula é ladrão?
Sim
Já chorou por amor?
Sim
O comunismo é o câncer de uma sociedade?
Sim
Gosta do Brasil?
Sim
Ragnar: Obrigado a você e a todos que leram até aqui. No mais, se te irritei ou se te fiz sorrir, o importante é que emoções eu viviiii suhsushuhsuhs Palinha do Roberto Carlos. Abraços.
Postar um comentário
0Comentários