FofãoTV - Conversa Paralela com Bruno

Fofão
By -
0





Fofão: Primeiramente, obrigado por aceitar o convite Bruno ...
É um honra ter você aqui no conversa paralela, estreando mais uma temporada que com certeza
será marcante com esse formato novo, diferente do que era o FofãoTV, seja bem vindo e sinta-se a vontade.
Bruno: Eu que agradeço o convite, e fico muito contente de ser o primeiro convidado da reestreia do quadro. Fofão: Mas aí, se apresente, quem é o Bruno do Disqus e quem é o Bruno da vida real? Os dois tem alguma relação, ou são totalmente diferentes um do outro? Bruno: Os 2 são bem diferentes. O Bruno do disqus é alguém engraçado, que gosta de bancar o pegador e sempre tá dando em cima de alguém. Já o Bruno da vida real é um cara fechado no seu mundo, que tem uma dificuldade de se abrir e conhecer a vida fora da caixinha que ele se colocou. Fofão: Como você conheceu o Disqus e em que ano? E qual era seu objetivo inicial com esse sistema de comentários e qual seu objetivo hoje? Você acha que essa plataforma de alguma forma mudou sua vida? Se sim, em que sentido? Bruno: Acho que eu conheci em meados de 2015. Eu sempre acessava sites pra ler notícias sobre tv, mas nunca comentava. Certo dia eu tive a ideia der ler os comentários do site e resolvi fazer uma conta do disqus. Acho que foi uma nova forma de me distrair, além das coisas que já uso pra lazer. Mas eu não fiquei esses anos todos usando a plataforma de forma contínua... muitas vezes eu fiquei meses sem comentar. Fofão: Durante sua trajetória no Disqus, você teve experiências boas? Ruins? Conta tudo e se isso te afetou de alguma forma seja para o bem ou para o mal. Bruno: No início eu era uma pessoa bem diferente, muito imaturo e inconsequente, isso me rendeu algumas tretas e desavenças. Com o passar do tempo eu fui mudando e entendendo meus pontos positivos e negativos. Fofão: Sabemos que você é muito introvertido na vida real, como já tem relatado algumas vezes, você acha que o Disqus é um alento, um escape na sua vida onde você pode viver, fugir dos problemas da vida lá fora e se sentir de alguma forma melhor? Bruno: Sim, com certeza. Muitas vezes eu to triste e desanimado, mas ao entrar na plataforma eu começo a interagir, fazes piadas e me sinto melhor. Fofão: Qual sua visão politicamente para esse ano? O que acha do atual presidente?
Bruno: Eu nunca gostei desse cara, mesmo antes de ele se candidatar eu já o detestava. Muita gente deve achar que é por ele se dizer conservador e de direita, mas não é isso. Eu votaria em um candidato conservador, desde que ele tivesse inteligência suficiente pra sustentar propostas coerentes e apresentasse um histórico de um verdadeiro líder político, alguém que tem uma bagagem de contribuições à sociedade e que não é um aventureiro.


Fofão: No mundo à fora há várias religiões, você tem alguma? Acredita em algum Deus e qual sua relação com ele? Bruno: Eu não sei se tenho uma religião definida, mas eu me identifico muitas vezes com espiritismo. No entanto, respeito todas religiões.

Fofão: Quando eu falo em futuro o que você pensa? Qual seus planos para o seu futuro, como deseja estar daqui a 20 anos? Bruno: Se fosse antes eu teria muitas coisas em mente. Hoje, no entanto, eu não tenho muita ideia do que quero pra vida. Ando muito perdido. 🗣Polêmica🗣

Fofão: Você é a favor ou contra o aborto? Disserte: Bruno: A favor em casos de estupro e contra nas outras formas. Acho que existem diversos métodos pra evitar a gravidez, tanto antes como depois do sexo. Esse papo de que muitas engravidam por falta de instrução não cola muito, visto que qualquer pessoa sabe que transar sem camisinha tem risco de gravidez, além de que o governo distribui camisinhas e injeções anti concepcionais gratuitamente.

Fofão: Você é a favor da ideologia de gênero? Disserte: Bruno: Eu acho que não existe ideologia de gênero. Em todos meus anos de escola nunca vi esse material que os conservadores falam. Então não tenho como ser a favor ou contra algo que nem existe.

Fofão: Você é a favor do armamento da população? Disserte: Bruno: Não. Se em países desenvolvidos, como EUA, acontecem diversos horrores, imagina em um país despreparado como Brasil. O que acho mais eficaz é uma reforma no código penal brasileiro e endurecimento das penas. Sim ou Não

Você acredita na mídia?

Sim
Existe vida inteligente em outros planetas?
Sim
O homem foi à Lua?
Sim
Moraria em outro país?
Não
Gosta de música?
Sim


 

Eu tentei ser uma pessoa que não sou, e isso fez eu passar por algumas situações que deixaram umas decepções até hoje.

Eu me sinto feliz. Na vdd, essas mudanças foram intencionais. Não tenho problema em reconhecer meus defeitos e mudar. Hoje eu to bem mais centrado e menos imaturo.


Ficar bem sempre.

Froy Gutierrez

Seguindo em frente e esquecendo por completo essa situação.

Não tem muito papo comigo lá, muitas vezes falo sozinho. Aqui no MP o povo sempre ta falando comigo e tal, pois nem sempre tenho assunto.


xvideos ou pornhub.

Fofão: Então é isso pessoal, obrigado pela sua participação Bruno, obrigado por ter vindo, sucesso para você! Bruno: Eu agradeço novamente. Foi muito legal responder essas perguntas. Também desejo sucesso e paz a todos que leram.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn more
Ok, Go it!