Nosso entrevistado de hoje é o Leo, um dos comentaristas mais safados e irreverentes do blog. Podem esperar uma entrevista com muita safadeza e indecência.
Bruno: Olá, Leo. Obrigado por aceitar o convite e topar participar desse novo quadro. Creio que essa entrevista irá render, já que você é conhecido por ser um dos comentaristas mais safados do blog.
Leo: Eu que agradeço o convite Bruno, prometo tentar responder tudo com a mais absoluta clareza e safadeza kkkkk.
Bruno: Pra começar, o que você considera primordial na transa, que não pode faltar em nenhuma das vezes?
Leo: Primeiro a atração pela pessoa, seja tanto homem quanto mulher, geralmente as pessoas com quem transo sempre tenho uma química legal, um jogo de prazer onde os dois conseguem usufruir ao máximo da putaria kkkk.
Segundo que não seja uma pessoa esquizofrênica kkkkk acredite se quiser tem doido de todo jeito por aí e eu já vi alguns e não pretendo ter experiência de novo.
Bruno: No blog vemos uma versão safada sua, sempre fazendo comentários salientes. Pessoalmente você é tão aberto assim, em relação a falar sobre sexo, sem tabus? O que muda e o que é igual em comparação à sua personalidade aqui?
Leo: Em partes sim, na minha vida pessoal meus amigos costumam dizer que sou doidinho por falar tudo que vem na minha cabeça ,inclusive as besteiras, mas com eles eu me privo mais um pouco do que no blog e falo bem menos putarias.
Bruno: A puberdade marca o início das mudanças corporais e é, geralmente, quando a sexualidade aflora. Você lembra o momento em que passou a sentir desejos sexuais? A partir desse momento, como se deu esse descobrimento do seu corpo e sensações que ele poderia te proporcionar?
Leo: Com 9 anos de idade por minha vizinha que foi minha primeira namorada na infância, foi quando descobri o que era se masturbar ,ficava pensando nela todo dia se é que me entendem kkkkkk.
Logo em seguida com meu melhor amigo eu tive o primeiro contato com outro cara, era basicamente brotheragem de criança, tal de brincar de Espadinha e ficar se esfregando, mas não passava disso, mas ao passar dos anos e crescendo eu acabei transando com ele e perdendo minha virgindade (do cu kkk) e logo em seguida comecei a namorar uma menina e também perdi o que faltava kkkkkkk basicamente foi isso o inicio.
Bruno: Há muita polêmica em relação ao tamanho do pênis. Muitas pessoas dizem que tamanho é documento, e que órgãos maiores dão mais prazer. Já outros argumentam que o que vale mais é a performance. Qual sua visão sobre isso? Acha que tamanho importa? Fale sobre sua experiência com relação ao assunto.
Leo: Acho que tudo contribui, já tive a oportunidade de experimentar de vários tamanhos e logicamente um pênis minúsculo não dá prazer, infelizmente é isso , quando o cara sabe meter a rola pode ser imensa, mas vc não sente dor só prazer, já senti isso algumas vezes e nelas gozei sem ao menos encostar no meu pênis, mas já vi caras com trombas enormes que não sabiam nem o que fazer com ela kkkkk então a performance é essencial no sexo.
Bruno: Quem do blog Mundo Paralelo você considera mais safado e por quê?
Leo: Júnior pelos vários relatos que ele conta ,acho uma delicia kkkkkkkkkk
Bruno: Há alguém no blog que você se envolveria sexualmente? O que essa pessoa tem que te excita e instiga? Caso não queira citar nomes, fique à vontade.
Leo: No momento não me envolveria com ninguém do MP.
Bruno: Já houve alguma situação em que você criou expectativas e na hora acabou se frustrando em algum encontro sexual? Relate essa experiência.
Leo: Quem nunca, comecei a conversar com um cara ,aparentemente mó gente boa ,tranquilo e resumindo na hora ele queria me dar chinelada, falei pra ele : Vai bater no cão ne mim mesmo não fdp kkkkkkkkkkk.
Vesti minha roupa ,sai de lá e nunca mais nem vi a peça graças a Deus.
Bruno: Há algo que você considera brochante e que te faz perder todo o interesse, na hora H?
Leo: Particulamente caras afeminados não me dão tesão e não consigo transar , no máximo ser amigos ,mas pra sexo eu brocho na hora.
Bruno: Já vi comentários seu onde você relata ser versátil. Partindo disso, você tem uma preferência? Prefere ser ativo ou passivo?
Leo: Me considero Bi Versátil, inclusive ultimamente tenho sido mais ativo, não consigo te dizer o que gosto mais ,me dando tesão eu faço de tudo um pouco kkkkkkkkkk tem de doce e tem de sal kkkk.
Bruno: Pra você, como seria um sexo perfeito? O que teria de ter e como deveria ser feito?
Leo: Eu tenho uma tara em fazer sexo a três com um cara e uma mulher experimentando tudo kk eu já fiz a três, mas foi sexo hétero, eu e meu amigo comendo a menina, só que tenho muita vontade de fazer a três com tudo que tenho direito ,o que não faltariam eram possibilidades.
![]() |
PAULO ANDRÉ PEGO |
![]() |
PAOLLA OLIVEIRA PEGO |
Leo: Obs: Inclusive queria pegar todos juntos kkkkkk
No sexo:
EU AMO: Versatilidade
Eu ODEIO: Muita conversa
NÃO FARIA NUNCA: Coisa com bosta, urina e etc.
TENHO CURIOSIDADE EM: Sexo a três com tudo.
PREFIRO (RÁPIDO OU DEMORADO): Demorado mas depende kkk
Bruno: Muito obrigado pela participação, Leo. Foi bom te ter aqui e pode saber um pouco mais da sua intimidade. Um bom ano pra você e que possa exercitar ainda mais esse seu lado putx.
Leo: Obrigado pelo convite e por poder falar mais safadezas do que já falo kkkk um bom ano para todos nós.
* Direção artística: Fofão
Postar um comentário
0Comentários