
Em quinto lugar
Ana Whiterose trás o cover da música Moth to a flame do The weeknd com elementos também modernos, mas numa versão mais "light", batidas envolventes, instrumental marcante e voz encantadora. Um clipe em tons azulados, deixando o clima de frieza e mistério no ar, sua performance é hipnotizante, ela te envolve com sua dança e todos os seus movimentos, que parecem se conectar com a letra da canção, seu sorriso é provocador e o olhar é penetrante.
Eu simplesmente amo demais esse cover.
Em quarto lugar
Madilyn Bailey, canta a música Titanium de David Guetta ft. Sia, esse é o melhor cover dessa música que ouvi até hoje, sem dúvidas, com uma pegada melancólica, só com voz e piano, na primeira parte da música, soa muito agradável aos ouvidos, a voz aveludada da Madilyn faz toda a diferença nos agudos da canção, você chega a sentir na alma e nos minutos 1:39 entra o violoncelo e o violino suavemente, deixando a música ainda mais bonita.
Ela tem uma doçura encantadora, sou fã!
Em terceiro lugar
Jameson Bass & Brad Kirsch, é aquela "famosa" dupla americana que sempre vemos em covers no youtube, com uma pegada clássica, eles trazem a música Don't You Worry Child - Swedish House Mafia, com um nova roupagem, deixando a música com tons melancólicos e românticos ao mesmo tempo, eu adoro esse cover e a forma tradicional de como ele foi produzido, a voz do Brad Kirsch é bonita pra caramba e combinou muito nessa música, eu particularmente prefiro essa versão de que a original, pois em alguns momentos eu senti a "inocência" da letra na interpretação da voz do cantor que a canção realmente pede.
Em segundo lugar
GUILHERME DE SÁ, MEU CANTOR FAVORITO, tem nem o que falar desse cara, tudo que ele faz eu gosto, ele é simplesmente o melhor na minha opinião.
Esse cover aqui, é bem engraçado a minha história com ele, Sometimes You Can't Make It On Your Own é uma música da banda U2, mas eu a conheci primeiro na voz do Guilherme, então, lembro que a primeira vez que escutei foi numa tarde de chuva, mas aquela chuva bem fina sabe? Que sempre vem com o frio, quando o Gui lançou o Álbum intitulado Íngreme, comecei a ouvir o CD e chegou nessa música, a melodia me encantou na mesma hora, de uma forma inexplicável, eu não estava no meu melhor momento e era como se essa música resumisse um pouco da minha situação mesmo eu não entendendo inglês de alguma forma eu sentia a letra.
Depois de um tempo eu descobri que era um cover e ouvi a versão original, eu gostei, mas não me impactou tanto como foi com o cover do Guilherme, procurei a tradução e vi um vídeo de um casal em contexto romântico pois era do que a letra se tratava, porém, nunca vi e ouvi essa música dessa forma, depois de ver a tradução, a música simplesmente falava tudo o que eu sentia quando eu a ouvia e ainda fala, mas não em contexto romântico, é como se a letra fosse eu cantando pra mim mesmo, é um pouco difícil de explicar, mas é basicamente isso.
A gente se faz de duro as vezes para não parecer fraco, mas inconscientemente estamos sendo fracos e mentindo para si mesmo por não admitir o que se está sentindo naquele momento.
Eu amo esse cover.
Em primeiro lugar
Rise! Rise é da cantora katy perry, mas quem trás o cover dessa vez é a banda Fame on fire, uma versão no estilo Rock bem diferente da original, mas tão boa quanto.
Numa versão mais pesada com vocais rasgados, a energia desse cover é divina, que na minha opinião é uma das melhores músicas motivacionais que eu já ouvi, essa tem o poder de levantar qualquer pessoa que esteja deprimida e que não acredita em si mesmo, sempre que ouço me arrepio da cabeça aos pés, é simplesmente magnífica e considero melhor que a original, eu a uso para malhar, e sempre vem uma força de dentro para fora que eu não consigo explicar, a energia do clipe é sensacional também e poder sentir os músicos vivendo a música é algo prazeroso de ver.
Foi um acerto e tanto, pois só elevou o nível, sem mais!
Amo esse cover e essa música.
Nunca desistam e sejam fortes, mesmo quando não haver mais forças e quando duvidarem de vocês, trabalhem em silêncio...
Espero que tenham gostado, não deixem de conferir as músicas citadas, pois valem à pena em minha opinião.
Abraços
Postar um comentário
0Comentários