Na Cama com Bruno EP4

BRUNO WANDERSON
By -
0

 


Pra fechar essa temporada de entrevistas do quadro, nosso entrevistado de hoje é o Ragnar, um dos comentaristas mais polêmicos e originais do blog. Com certeza vocês vão curtir saber um pouco mais sobre a intimidade dele e ver que ele não é tão sancto haha


Bruno: Olá, Ragnar. Estou muito excitado em ter você participando desse polêmico quadro aqui no blog. Confesso que o seu nome foi um dos que sempre pensei ao planejar as entrevistas. Quero agradecer por ter aceitado o convite e espero que goste de participar.
Ragnar: Por nada, acho que devido aos meus posicionamentos, as pessoas também querem saber um pouco mais a respeito, e isso gera uma expectativa. Vamos ver o que acontece no final sushushushushs


Bruno: Pra começar, o que você considera primordial na transa, que não pode faltar em nenhuma das vezes?
Ragnar: Entrega. Muitas pessoas acham que a relação sexual é só performance. Mas vai além disso. Você não pode ser só uma britadeira cavucando fundo suhsuhsuhushs precisa estabelecer uma conexão, uma entrega, onde há aquela sensação de macho e femea, se entregando e doando ao outro. Acho que essa sensação é aquilo que realmente importa numa transa, disposição e entrega ao outro, sem medos e receios. 


Bruno: A primeira vez costuma ser marcante, pois marca o início da vida sexual e é uma lembrança que dificilmente vai ser esquecida. Essa sua primeira experiência foi planejada ou foi resultado da excitação do momento? Relate mais pra gente como se deu essa perda da sua virgindade e o momento que o senhor deixou de ser sancto? 
Ragnar: sushushsuhsuhsuhsuhsuhushs, como homem sancto, obviamente, eu fui muito induzido pela minha excitação, mas também foi algo com sentimento. Acho que eu poderia ter evitado, mas ainda sim, foi uma boa experiência marcante, não só pra mim, pq ela já me deu o mesmo parecer várias vezes sobre. Então sei que foi um tanto jovem, mas algo ainda sim especial pros dois, e não que eu me orgulhe, mas é dificil ter uma primeira experiencia boa, e a minha com relatos dela também, foi bom pra ambos. Enfim, jovens sozinhos e com emoções fortes, sempre acabam fazendo coisas um tanto emocionantes e arriscadas. 


Bruno: Você já teve uma experiência sexual em que você estava com grandes expectativas mas acabou saindo totalmente decepcionado? Detalhe. 
Ragnar: Aconteceu sim, uma vez eu tive com uma garota que eu tinha certo interesse emocional, ela também tinha para comigo. Porém, na hora do lance mesmo, ela era extremamente timida e quando se soltava, parecia uma velha que praticamente eu não podia fazer nada demais, que ela ficava timida, isso me limitava muito e eu não me soltava também, acabava sendo algo mais problemático me controlar e fazer ela se sentir bem. Não foi algo muito legal por falta de liberdade entre casal. 


Bruno: Há algo que você considera brochante e que te faz perder todo o interesse, na hora H?
Ragnar: A mina não gemer sushushushshshsuhs é paia uma pessoa que fica igual um defunto, ou q fica segurando a voz, acho brochante você se esforçar pra pessoa só ficar lá parada igual um cadáver. 


Bruno: A puberdade marca o início das mudanças corporais e é, geralmente, quando a sexualidade aflora. Você lembra o momento em que passou a sentir desejos sexuais? A partir desse momento, como se deu esse descobrimento do seu corpo e sensações que ele poderia te proporcionar?
Ragnar: Bom, digamos que eu era novo, mas na escola a gente aprende essas merdas mesmo sem querer. E eu tinha uma empregada, uma mulher já, mas ainda sim dona de uma senhora retarguada, um bumbum redondinho e talz. Dificil um garoto não bater uma vendo uma rabeta dessa pra la e pra ca, 24hrs por dia de shortinho arrumando a casa. Uma mulher jovem e bonita, acaba aflorando sensações diversas em um macho jovem. Tenso eu sei. 


Bruno: Qual que você considera a posição sexual mais satisfatória e que te dá mais excitação?
Ragnar: Então, eu gosto da sensação de dominar a minha fêmea de 4. E é isso srs sushushushushshs


Bruno: Há hoje uma supervalorização do sexo, onde tudo está hiper sexualizado, seja na música, dramaturgia e etc. Você acha isso um problema? Na sua visão, estamos caminhando pra um caminho de liberdade sexual ou libertinagem? 
Ragnar: Liberdade sexual você tem, principalmente por que ninguém vai te impedir de fazer as coisas no seu quarto ou um motel. Agora o que eu vejo é a normalização de uma libertinagem, ao ar livre, a ceu aberto, na tv, radio, enfim, com uma exposição massiva dessas coisas em todo lugar. Isso pra mim não é liberdade. Até pq, pessoas podem alugar um sítio, um quiosque, hotel fazenda e fazer as putarias deles lá. Mas parecem que não se dão por satisfeitos e querem isso em meio a rua aos olhos de toda sociedade, o que pra mim é uma degeneração animalesca. 


Bruno: Pra você, como deveria ser uma mulher fisicamente e qual personalidade ela deveria ter pra ser considerada por você um tipo ideal de perfeição feminina durante o sexo? 
Ragnar: Não existe um ideal de perfeição. Mas eu gosto de mulheres com coxas grossas, gosto de gordinhas, magrinhas com cabelo bem escuro e brilhoso, negras, brancas, morenas, é dificil eu não gostar, desde que ela se cuide e tenha uma vibe positiva, sem se expor demais. Pode parecer clichê, mas o comportamento em público vale bem mais como critério pra mim, por que as mulheres de muitas formas, são muito belas fisicamente falando. Só não sabem usar isso direito da forma correta, e a maioria deprecia a si mesma com suas atitudes, e isso não tem beleza no mundo que mude, se vestir bem, se comportar bem, é algo que está atrelado a ser bela, se existe algo próximo ao ideal pra mim seria a junção das duas coisas, a beleza fisica, com a beleza comportamental. 


Bruno: Você já relatou no blog que costuma chamar algumas mulheres pra um sexo casual, onde tudo é feito totalmente sem compromisso e sentimentos amorosos. Também já sabemos que o senhor namorou por anos algumas senhoritas. Considerando isso, qual a diferença na relação sexual que você observa quando o sexo é feito com mulheres que você namora e tem um sentimento e entre as GPs? Acha que o sentimento é algo que contribui na hora H, em relação a ser mais ou menos gostoso? 
Ragnar: O motivo pelo qual eu utilizo esse artificio é que é dificil hoje estabelecer uma conexão genuína com uma mulher. É bem dificil em alguns casos, demanda muito tempo e eu não sou um cara com tanto tempo sobrando sushushsushs
Eu preferiria ter uma só mulher por toda minha vida, porém, a sociedade atual ela desgraçou tanto a relação entre os sexos que é dificil tornar isso real. Mesmo tendo experiencias de namoro, criando vinculos, as vezes as coisas não vão no caminho desejado, mesmo se esforçando pra isso. Então eu acabo encontrando nas gps uma forma de aliviar minha tensão, com o tempo que eu tenho disponível, sem compromisso. Já que uma única mulher hoje tá muito complicado. Mas na hora H sei lá depende muito. Tem gp que se entrega pra ti, é o trabalho dela, porém ainda são femea, e voce um macho, então rola uma interação, mas tem garotas que você namora que fazem o mesmo, uma dedicação genuína. Então não existe uma melhor, depende mais da entrega da pessoa em relação a você, do quanto ela quer te ver satisfeito e bem. E isso te faz sentir a melhor sensação possível.


Bruno: Ouvi falar que o senhor costuma frequentar a porta de trás de algumas senhoritas hahaha Como foi sua primeira experiência nisso? Você tinha já uma vontade já de fazer isso ou foi algo que surgiu no calor do momento? Depois dessa primeira vez, isso se tornou um hábito fixo? 
Ragnar: sushushushushushushushushushushhsushsuhsuhsuh rachando.
Digamos que eu meio que não sou tão sancto assim. Como todo brasileiro, gosto de um bumbum grande e redondinho. Então...me pareceu oportuno realizar isso com minha companheira na época. E ela também tinha curiosidade e por fim acabou que ela gostou bastante e bom...nos momentos do ciclo dela, sabe como é...sempre há a outra porta, se bem que ela viciou e me levou junto por um tempo, enfim, digamos que é algo interessante que acrescenta no momento a dois pra submissão. O que considero bem excitante.



LAUREN
PEGO
MULHER MELANCIA
PASSO
ALESSANDRA NEGRINI
PEGO
LADY GAGA DE ARLEQUINA 
PASSO

MARILYN MONROE
PASSO



- MARILYN MONROE
Passo, ela nunca me chamou muita atenção. Acho ela muito marketing, midia, falta originalidade de uma mulher normal nela.
- ALESSANDRA NEGRINI
Pego, milf totosa, apesar de ser desmiolada, mas isso é das mulheres em geral. Então, se fosse uma mina disposta a me seguir, macetaria com todo prazer e quiçá, fazia ela apaixonar pelo "novinho".
- LADY GAGA DE ARLEQUINA
Nem se eu tivesse sobre efeito de drogas pesadas
- MULHER MELANCIA
Passo, mulher de todos e não acho ela tão bonita assim, quem deve gostar muito dela é o cirurgião plástico
- LAUREN
Macetava, casava e faria uns 5 mlkin nela.




No sexo:


EU AMO: Olho no olho

EU ODEIO: Timidez

NÃO FARIA NUNCA: Coisas escatologicas sushushsuhsuhs

TENHO CURIOSIDADE EM:  Algo na natureza, ilha deserta.

PREFIRO (RÁPIDO OU DEMORADO): Os dois, mas com entrega e feito de bom grado.



Bruno: Ragnar, muito obrigado por topar participar dessa entrevista no meu quadro. Foi bem divertida a sua participação. Agradeço novamente a sua boa vontade e volte sempre.
Ragnar: Por nada, vlw pela oportunidade e espero que tenham gostado, mesmo não sendo nada demais suhsushushshs até a próxima. 



*Direção artística: Fofão 
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn more
Ok, Go it!