A trilha para o açude

Fofão
By -
0



Quem me conhece sabe que eu sou um amante de trilha e da natureza, então hoje eu decidi registrar alguns momentos da trilha que fiz com alguns amigos.
Saímos as 5:30 da manhã e seguimos ainda com o nascer do sol.
caminho é uma das minhas partes favoritas, pois consigo me conectar com a natureza e sentir o que há de melhor nela: o silêncio, o cantar dos pássaros e todas as formas de vidas possíveis, tudo flui em uma harmonia perfeita.


Seguimos caminhando, há muitas paisagens, o verde da mata é encantador, enche o olho humano de vida e alma de esperança, é um privilégio poder enxergar e eu agradeço a DEUS por isso.



No caminho há vários pés de frutas, a natureza nos proporciona de forma grátis o que costumamos pagar para ter, a sensação de andar ao ar livre e poder comer qualquer fruta que quiser é simplesmente incrível, indescritível, um privilégio divino. Mas, devemos também ter muita cautela, pois há muitos frutos venenosos, caso algum dia venha a fazer uma trilha e encontrar alguns pés de frutas, coma só os frutos conhecidos para não correr nem um tipo de risco. (Dica do Fofão s2)



Há diversas formas de vida, cada uma dotada de consciência independente, complexidade em cadeia e raciocínio, um espetáculo que só o grande arquiteto do universo conseguiria fazer, DEUS é um ser tremendo, não há dúvidas. Eu andei observando muito essas formas de vida e seus respectivos comportamentos, elas são sensacionais em todos os aspectos, pois vivem o agora, não se preocupam com o ontem e nem com o amanhã, vivem na natureza em seu estado real de vida. Me pergunto, será que o ser humano conseguiria viver de tal forma? 


O verdadeiro arco-íris de Deus. muitas belezas naturais no caminho também, uma vasta gama com espécies de plantas e suas particularidades únicas, as cores pintam o ambiente e deixa tudo mais colorido.



Por fim chegamos no nosso destino, a vista lá é magnífica, o contraste do sol na água, a brisa do vento, a calmaria do ambiente, é tudo tão perfeito que parece o paraíso por assim dizer.
Levamos alguns alimentos, para tomarmos café e outros para cozinharmos ao ar livre para o almoço. Fizemos cup noodles e uma escondidinho de linguiça que ficaram ótimos. A ideia ir caçar a lenha, fazer o fogo e cozinhar o próprio alimento no meio do mato sempre me encantou e me empolgou, é algo que está no meu sangue. 
Tomamos muito banho no açude também, a água estava ótima e em uma temperatura muito agradável.



Então foi isso pessoal, obrigado a todos por lerem. Faltaram algumas fotos, as fotos das comidas prontas, eu esqueci de tirar, porque devorei tudo antes. kkkkjjj Abraços.




Tags:

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn more
Ok, Go it!