Drag Race é um reality show de drag queens que se tornou um verdadeiro fenômeno da cultura pop, com suas competições acirradas, desafios divertidos e performances incríveis. Uma das provas mais aguardadas pelos fãs é o lipsync for your life, momento em que as competidoras se enfrentam em um duelo de dublagem para permanecer na competição. Algumas dessas apresentações são simplesmente memoráveis e merecem ser destacadas.
Neste post, vou listar os 5 melhores lipsyncs de Drag Race na minha opinião, desde aqueles que nos deixaram chocados até aqueles que nos fizeram rir e vibrar com as coreografias mais elaboradas e surpreendentes. Prepare-se para relembrar momentos icônicos da história do programa e se divertir com as performances mais incríveis das queens.
* Alguns vídeos podem estar editados, devido à lei de direitos autorais.
5°
Em quinto lugar está o lipsync de Yvie Oddly e Brooke Lynn Hytes, presente na 11° temporada do programa. As queens perfomaram a música Sorry Not Sorry, da Demi Lovato. Gosto desse lipsync pelos movimentos ousados das participantes e que casaram bem com a canção. Cada participante performou em um estilo diferente, tendo Brooke optado por mostrar sensualidade e movimentos mais trabalhados, e Yvie com uma flexibilidade grande, fazendo passos complexos e únicos.
4°
O lipsync de Into You, de Ariana Grande, ficou em quarto lugar. Ocorreu na 4° edição do All Stars. Dublado por Valentina e Monet Xchange, foi icônico pelo foto de ser a redenção da Valentina, que fracassou absurdamente na dublagem responsável pela sua eliminação na 9° temporada, onde não sabia a letra e usou uma máscara durante a batalha, sendo obrigada a retirá-la, mostrando em seguida que não sabia as palavras. A vencedora mostrou que evoluiu com o erro e fez questão de decorar palavra por palavra do som, acrescentando ainda uma coreografia que misturou sensualidade e ousadia.
Lipsync de Valentina na 9° temporada, que foi citado acima (vídeo está editado e foi retirado a parte de Rupaul exigindo que a participante retirasse a máscara)
3°
Na terceira posição ficou a batalha de Sasha Velour e Shea Coulee. As queens dublaram So Emotional, de Whitney Houston. Exibido na final da 9° edição, esse lipsync ficou na história por ter sido o primeiro do novo formato da final e foi responsável pela vitória de Sasha no programa, que tinha um histórico inferior ao de Shea, cotada pra vencer, mas que foi engolida pela concorrente nesse novo formato, onde a final é decidida através de lipsync e o histórico das finalistas já não conta. A cena da vencedora tirando a peruca e saindo folhas de rosas vermelhas de dentro ficou na história e foi responsável por influenciar diversas queens em suas performances.
2°
Pegando a medalha de prata, está o lipsync presente na versão canadense do reality. Pryanka e Kiara surpreenderam a todos com uma ótima dublagem e performance da música I Drove All Night, de Céline Dion. Muitos consideram essa batalha como superior a muitas da versão original do programa. Uma curiosidade é que a edição costuma cortar as músicas, mas nessa eles deixaram quase o som inteiro, fazendo poucos cortes na canção.
1°
Em primeiríssimo lugar está o melhor lipsync de todas as edições, contando o programa original, all stars e versões de outros países. Na edição do All Stars 6 alguma queen icônica em questão de lipsync volta pra dublar contra a vencedora do episódio da semana. A canção da semana é Physical, de Dua Lipa. Laganja Estranja volta e serve uma das melhores performances da história do programa, mas Trinity K Bonet não deixa por menos e também entrega. Nesse caso vale a pena também ver a entrada da queen, que é simplesmente um momento icônico do show, e não precisa entender o que está sendo dito, só apreciar.
Espero que tenham gostado e assistam os vídeos. Sei que muitos não assistem ao Show mas gostaria que vissem minha lista e assistissem as perfomances, deixando nos comentários suas opiniões e qual gostaram mais.
Postar um comentário
0Comentários